quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vida #001 - Olá 2011!

Sentada aqui, ouvindo Beautiful Day do U2, percebi como o ano passou rápido. Voando. Talvez por ter sido um dos anos mais importantes da minha vida. Aquela coisa toda de encerrar ciclos.
2010 começou de uma maneira estranha, eu estava tão mal que não esperava nada de mais. 2010 foi o desfecho de uma etapa que havia começado em 2008 com a mudança de colégio.
Foram necessários 1093 dias para eu perceber o quanto eu amadureci, em todos os sentidos possíveis para uma garota. Aprendi, mudei, voltei atrás, gritei, briguei, xinguei, me iludi, desacreditei, estudei como nunca, falhei, chorei, me levantei, quase morri, li, escrevi, cantei.
Percebi que já cometi erros estúpidos por imaturidade e ainda penso em uma maneira de corrigi-los.
Até já tracei algumas metas para o próximo ano, sempre achei meio bobo escrever essas coisas em um pedaço de papel, mas agora é diferente. Minha vontade de fazer tudo isso é enorme, até porque dessa vez eu pretendo fazer tudo, sem dar ouvidos pros outros como eu andava fazendo. Não que ouvir seja errado, mas ouvir quem não acredita em você ou no seu potencial, como eu costumava fazer, ah, isso é errado.

» Me tornar uma pessoa confiante
» Aproveitar todas as minhas oportunidades
» Primeiro eu, sempre
» Emagrecer
» Comprar minha Kodak Z981
» Comprar meu HP Pavillion
» Assistir bons shows
» Continuar na academia
» Estudar muito, mas muito mesmo
» Ler mais ainda
» Terminar minhas histórias
» Manter as amizades do colégio
» Transformar o SS em um ótimo blog
» Passar na USP!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Inauguração!

Finalmente terminei o essencial para fazer meu primeiro post por aqui.
Dessa vez eu estou realmente empenhada em manter esse blog então nada de dias sem postagem ou abandono absoluto.

Bom, resolvi criar um novo blog graças ao número de coisas que eu faço relacionadas a internet, e também ao tempo que eu passo por aqui. Pretendo falar de tudo, desde a minha vida (ou seja, quase tudo) até as coisas mais legais que eu encontro por aí como músicas, séries, livros, sites e muito mais.