domingo, 1 de maio de 2011

Na Telinha #002

Pela segunda vez no ar, Na Telinha; que fala de uma tela bem maior, mas isso não vem ao caso. Abril acabou e eu só consegui assistir Rio e Eu Sou o Número 4, e bom, não me arrependi, muito bons! Agora estamos em Maio e vamos falar de mais três filminhos que vem por aí.

OS AGENTES DO DESTINO
Elenco: Matt Damon, Emily Blunt, John Slattery, Daniel Dae Kim, Terence Stamp, Anthony Mackie
Direção: George Nolfi
Gênero: Drama
Distribuidora: Paramount
Trailer: Veja aqui
Sinopse: David é um carismático político prestes a ganhar o seu lugar no Senado Americano. Conhece então, Elise Sellas, uma linda dançarina de ballet, que acredita ser a mulher dos seus sonhos, mas percebe que circunstâncias misteriosas e esforços ocultos começam a atrapalham o romance.

Minhas indicações hoje vão sempre pender para o lado da beleza, e bem, adivinhem porque eu estou indicando este filme. De início era apenas por saber que se comprasse o ingresso veria Matt Damon nas proporções de tela de cinema, contudo depois de ler a sinopse me interessei, de verdade!


O NOIVO DA MINHA MELHOR AMIGA
Elenco: Kate Hudson, Ginnifer Goodwin, Colin Egglesfield, John Krasinski
Direção: Luke Greenfield
Gênero: Comédia Romântica
Distribuidora: Playarte
Trailer: Veja aqui
Sinopse: Darcy é a melhor amiga da advogada Rachel e noiva de Dex. Em seu aniversário de 30 anos, Rachel fica muito bêbada e acaba dormindo com o noivo da melhor amiga.
 
Agora aqui vem a comédia romântica de sempre, porque todos precisam de uma, não só mulheres na TPM. E mais, eu realmente vou com a cara da Kate Hudson, principalmente depois de Noivas em Guerra. No quesito beleza só vou citar um nome: Colin Egglesfield; no quesito fofura: John Krasinski.
 

 PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS
Elenco: Johnny Depp, Geoffrey Rush, Penélope Cruz
Direção: Rob Marshall
Gênero: Aventura
Distribuidora: Walt Disney
Trailer: Veja aqui
Sinopse: O Capitão Jack Sparrow retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude. Ele começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado, a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma golpista que quer saber como chegar à fonte. 
 
 Eu realmente preciso dizer porque este filme está aqui? Acho que não, até porque você já sabe a razão: é impossível viver sem Piratas do Caribe e sem o melhor personagem de todos os tempos, Jack Sparrow! Eu fiquei um pouco assustada, afinal devo ter perdido a noção do tempo. JÁ? Parece que foi ontem que ouvi que o quatro filme estava começando a ser rodado e tal, mas bem, é isso, né? Dia 20/05 todos na fila dos cinemas!