Música

Post organizados por ordem de publicação.

Música #001 - Pipe Dreams de Mark Salling

Depois de 2010 você provavelmente sabe quem é Mark Salling.
Se você é apenas uma garota que anda pela internet ou assiste um programinha de atualidades na TV ao ver essa foto a sua esquerda, diria "Bem, é um cara gato". Porém se você adora o mundo dos seriados e também adora Glee sabe muito bem que estamos falando de Mark Salling, conhecido também como Noah Puckerman.

No mesmo ano em que Glee tornou-se uma febre em todo o mundo Mark começou a produzir seu próprio álbum, completamente desvinculado do seriado. Pipe Dreams foi lançado ainda em 2010 e conta com 12 faixas. Sempre achei que a voz dele combinava demais com um violãozinho e apenas, sabem? Naquele estilo bem Jack Johnson, e acabou que grande parte das músicas do álbum são desse jeito, mas eu diria que não é um cd para quem espera algo bem parecido com o que toca em Glee.

Das 12 faixas eu destacaria Migration, Illusions (que me lembrou Geek The Pink do Jason Mraz), Doppleganger (que também me lembrou algo, Gym Class Heroes), Scarlett Glasses (uma faixa mais do que curta, não chega nem aos dois minutos) e Willing & Wonderful.


Vale a pena escutar!



Música #002 - When You're Through Thinking, Say Yes


A dica musical dessa semana é muito boa, muito boa mesmo. Desde o dia em que baixei esse cd não consigo mais parar de ouvir. When You're Through Thinking, Say Yes é o mais novo cd do Yellowcard. Para quem não sabe os caras são americanos, mais especificamente Flórida; a banda foi formada em 1997 e esse é o sétimo álbum.
Depois de um hiatus bem longo, o cd anterior a esse é de 2007, o Yellowcard volta com o mesmo rock pesado e com as melhores letras (na minha humilde opinião).
Quem estava com saudade do violino que mais combina com rock na face da terra levanta a mão?
 E falando em violino, a primeira faixa já começa assim, logo de cara. For You And You're Denial (para mim, melhor faixa), a primeira música a ser tocada nos shows antes do lançamento do novo cd dá a impressão de que o cd é porrada do começo ao fim, mas não. As músicas mais lentinhas e de letras chorantes continuam por aqui!

TOP 4 DE WHEN YOU'RE THROUGH THINKING, SAY YES

For You And Your Denial
Be The Young
Sing For Me
The Sound Of You And Me
Soundtrack

Bônus: See Me Smiling
Não dá pra escolher só cinco!!!

Por hoje é só, já tenho que voltar para os livros, mas espero que tenham gostado da dica de hoje.

xx