Sentada aqui, ouvindo Beautiful Day do U2, percebi como o ano passou rápido. Voando. Talvez por ter sido um dos anos mais importantes da minha vida. Aquela coisa toda de encerrar ciclos.
2010 começou de uma maneira estranha, eu estava tão mal que não esperava nada de mais. 2010 foi o desfecho de uma etapa que havia começado em 2008 com a mudança de colégio.
Foram necessários 1093 dias para eu perceber o quanto eu amadureci, em todos os sentidos possíveis para uma garota. Aprendi, mudei, voltei atrás, gritei, briguei, xinguei, me iludi, desacreditei, estudei como nunca, falhei, chorei, me levantei, quase morri, li, escrevi, cantei.
Percebi que já cometi erros estúpidos por imaturidade e ainda penso em uma maneira de corrigi-los.
Até já tracei algumas metas para o próximo ano, sempre achei meio bobo escrever essas coisas em um pedaço de papel, mas agora é diferente. Minha vontade de fazer tudo isso é enorme, até porque dessa vez eu pretendo fazer tudo, sem dar ouvidos pros outros como eu andava fazendo. Não que ouvir seja errado, mas ouvir quem não acredita em você ou no seu potencial, como eu costumava fazer, ah, isso é errado.
» Me tornar uma pessoa confiante
» Aproveitar todas as minhas oportunidades
» Primeiro eu, sempre
» Emagrecer
» Comprar minha Kodak Z981
» Comprar meu HP Pavillion
» Assistir bons shows
» Continuar na academia
» Estudar muito, mas muito mesmo
» Ler mais ainda
» Terminar minhas histórias
» Manter as amizades do colégio
» Transformar o SS em um ótimo blog
» Passar na USP!
Nenhum comentário:
Postar um comentário