segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meme: Desafio Marcados

Meu Deus, Pamela Leão tendo tempo para postar durante a semana! Que soem os sinos!
Meme básico e bem legalzinho.


Linkar quem te marcou:
Only The Strong Survive

Marcar 5 blogs e avisá-los:
Quem quiser pode ficar à vontade (:

Responder às perguntas:

1) Gostaria de ser um vampiro e viver eternamente?
Eternamente? Mas nunca!

2) Se fosse um vampiro(a) como gostaria de ser chamado(a)?
Acho April um nome legal, mas não combina muito com uma vampira.

3) Qual a idade que gostaria de ter para sempre?
Exatamente essa, 18 anos.

4) Qual seria sua aparência?
Só arrumaria umas coisinhas que não me agradam agora, tipo meu cabelo...

5) Seria do bem ou do mal?
Ia depender do dia.

6) Viveria entre os humanos ou preferia ser solitário?
Entre os humanos, definitivamente.

7) Conseguiria viver de sangue ou seria “vegetariano”?
Acho que se consigo viver com a idéia de matar um animal para comer seria vegetariana.

8) Qual seu vampiro da ficção favorito?
O Stefan de The Vampire Diaries me agrada bastante.

9) Qual seu livro sobre vampiros favorito?
Não sou muito chegada, não!

10) Assiste algum seriado sobre vampiros atualmente?
Sim, The Vampire Diaries e True Blood

11) Indique um filme sobre o assunto:
Entrevista com o Vampiro

12) O que acha da saga Crepúsculo?
Eu gostei só de dois livros, Crepúsculo e Eclipse, achei os outros dois péssimos e os filmes também não tem muitos pontos no meu conceito.

13) Qual o vampiro(a) mais lindo(a) da atualidade?
Eu já disse que gosto do Stefan, mas o Damon, olha...

14) Qual o casal mais lindo?
De vampiros? Pô, essa eu não sei...

15) Prefere um anjo ou um vampiro?
Um anjo.

16) Preferia namorar um lobisomem ou um vampiro?
Um vampiro, por favor.

17) Se fosse um vampiro namoraria um humano?
Acho que sim.

18) Se os vampiros existissem, se apaixonaria por um?
Acho que um Stefan, quem sabe um Damon...

19) Se fosse um vampiro, seria vingativo?
Olha, eu humana já sou meio vingativa, acho que vampira seria pior...

20) Seria belo ou monstro?
Bela, sempre bom, né?

21) Qual poder gostaria de ter?
Ler mentes, hein?

22) Conseguiria ficar longe de sua família?
Impossível.

23) Se vivesse eternamente o que você gostaria de fazer nesse tempo todo?
Não curto a idéia de viver eternamente, sério.

24) Em quais lugares moraria?
Nova Iorque, Londres, Roma, só lugares legais, tá?

25) Teria coragem de transformar alguém em vampiro?
Não.

26) Qual seria seu pior inimigo (ser sobrenatural)?
Sei não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário