segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vida #003 - Nova rotina

Eu planejava alguma resenha para essa semana, mas vai ficar impossível. Hoje voltei para o cursinho para mais um ano de estudos para o vestibular e, bom, além de chegar já a noite, durante a manhã vai ser bem difícil ter tempo para mais alguma coisa. Por exemplo, acordo de manhã, às vezes levo meu irmão no colégio, aí quando volto vou para a academia (que eu só estou fazendo por recomendação médica). Logo mais já começo a arrumar a casa, depois trabalho um pouquinho e de repente, quando olho no relógio já é hora de começar o almoço porque meu irmão já está voltando, e eu tenho que comer antes de sair para a aula, né?
Pois é, tempo para as coisas legais da vida que é bom, nenhum. 
Essa semana já começou diferente, ontem durante a tarde decidi que vou fazer economias absurdas para que ano que vem eu possa viajar por conta própria, sem a ajuda de ninguém, ninguém tipo meus pais. Não sei porque, mas eu ando com vontade de ser mais independente da minha família. Financeiramente, inclusive. Mas já percebi que não vai ser nada fácil. Adeus passeios na livraria toda semana, quer dizer, eu até posso continuar com os passeios, mas levar alguma coisa, pff. Adeus shows e mais shows, que agora que o colégio acabou custam inteira para mim, ou seja, falência a vista. Ainda tem as besteiras tipo, almoçar fora toda a sexta e roupas e mais roupas. 

O fato é que eu vou para os Estados Unidos, fazer um bom tour por alguma cidades. Já chamei a Allie para ir comigo! 
Até já pensei na ideia de trabalho de férias, em novembro/dezembro/janeiro, mas aí a conversa com a família seria mais séria, e não iria rolar simplesmente gritar: Valeu galera, tô indo viajar. 

Outra coisa do meu começo de semana foi a volta do anônimo. Sim, uma pessoa que resolveu me pentelhar no formspring, coisa que há muito tempo eu não usava. O mais engraçado é o teor das perguntas, e mais, a capacidade de se esconder atrás de um "anônimo". Não sei nem o que pensar, muitos nomes já passaram pela minha cabeça e, sinceramente, nenhum deles vale a pena. Vai saber se é mesmo uma pessoa que convivia comigo ou qualquer coisa assim. O que conta é que enquanto essa pessoa continuar anônima será como se eu nem a conhecesse, porque né.
Estou escrevendo isso enquanto dou uma pausa nos estudos. Apesar de só ter tido Física e História, já tenho coisas para estudar, exercitar e repassar. 

Acho que é isso. Post apenas para não deixar isso abandonado graças a falta de tempo.
Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário