terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana


Ontem foi segunda-feira, para mim, dia de fazer as unhas. Escolhi um esmalte que eu adoro, um dos meus preferidos: Turquesa da Big Universo. A câmera do meu celular, como sempre surpreendendo mudou até a cor da minha mão, mas de qualquer forma essa cor é muito bonita! E exatamente como no vidrinho!
Sempre tenho o problema de imaginar a cor de um jeito e quando vejo na minha unha acho um desastre.
Os esmaltes da Big Universo tem vidros, na minha opnião, enormes, quase 16ml de esmalte! E ainda são baratos, o que não faz com que a qualidade seja péssima, no caso das minhas unhas Big Universo adere mil vezes melhor que Colorama, por exemplo.
Na foto dá pra ver o branquinho da minha unha, isso tem uma explicação, não é a cobertura do esmalte que é péssima, é que como é uma das minhas cores favoritas o vidro acabou, então só consegui passar duas mãos. Triste, eu sei, mas ainda essa semana vou na perfumaria comprar outro vidrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário