segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Seriados #003 - Skins: 5ª Temporada

Skins está de volta. E dessa vez estou feliz em dizer isso.
No dia 27 finalmente foi possível assistir ao primeiro episódio da quinta temporada e também conhecer a nova, e terceira, geração de Skins. Na minha humilde opinião a série atingiu o auge no final da segunda temporada, ainda com a primeira geração.
Sim, critiquei muuuito a segunda geração e as temporadas protagonizadas por eles, mas logo que vi as promos dessa nova temporada. Ah, meu mundo se iluminou!

A série começa com o episódio entitulado Frankie. Frankie é uma garota, apesar de nos primeiros segundos ser bem difícil ter certeza disso. Novata no colégio, e com um gosto bem diferente (eu quero dizer, ela se veste como um garoto), ela logo é motivo de piada. O que eu achei bem real, porque né, vamos combinar, isso aconteceria da mesma forma por aqui e em qualquer outro lugar do mundo!
Eu ainda não sei o que aconteceu com Frankie. Por que ela mudou de escola, só sei que de onde ela veio, era zoada da mesma forma, ou ainda mais. Nesse momento difícil, Frankie é acolhida por três amigas que formam aquele típico "grupinho". Mini, uma espécie de abelha rainha, que tem um namorado capacho responsável por todo o trabalho sujo de suas armações; Grace, uma personagem bem doce e que me lembrou muito a Cassie da primeira geração; por último temos a Liv que fisicamente me lembrou a Jal, também da primeira geração.

Eu tenho a impressão de que muitas personagens vão fazer os espectadores lembrarem de personagens anteriores, mas ainda assim essa temporada me fez repensar a minha opinião sobre a série. Agora é esperar para ver, nessa semana vai ao ar o segundo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário