segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vida #002 - O Retorno

Mais de uma semana fora do ar.
Isso é muito tempo para alguém que estava postando quase todos os dias! Mas é bom estar de volta.
Meu sumiço teve um motivo e eu contar, minha vó, querida vó, foi internada na semana passada e aí já viu, né?
Uma correria só, eu passei a semana cuidando da casa e do meu irmão, sem tempo pra ler, assistir seriados ou qualquer coisa que tornasse minha vida normal e agradável.
Bom, minha vó já está de volta e se recuperando. Eu, bom, eu já posso voltar ao SS e postar como antes. Minhas aulas voltam só dia 21 de fevereiro então essa folguinha significa bastante tempo para resenhar e conhecer coisas novas.

Essa foi só uam tentativa de tirar as teias disso aqui, amanhã volto com o Esmalte da Semana e um post sobre como foi o show do All Time Low!

Nenhum comentário:

Postar um comentário