terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Seriados #002 - Pretty Little Liars

A série conta a história de um grupo de amigas que morrem de inveja de Alison, a garota mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) guardam um segredo que só Alison conhece, porém a garota desparece e as garotas não ficarão tristes com isso.
Depois de três anos, quando as garotas seguiram com suas vidas, começam a receber várias mensagens ameaçadoras, prometendo revelar o segredo que elas guardam. Todas as mensagens vêm assinadas com a letra “A”, o que deixará as garotas desesperadas.

Elas estão de volta depois de um hiatus imenso. Pretty Little Liars na minha opinião foi uma das melhores estréias de 2010, tudo graças ao enredo que te prende e só te faz querer mais e mais episódios. O novo episódio começa com flashes da noite em que Hannah é atropelada, Toby é preso, Ezra e Aria são flagrados e e e e, exatamente, aquele episódio turbulento.
Eu passei tanto tempo esperando pelo retorno da série que alimentei demais minha expectativas e alguns minutinhos antes de assistir estava com medo de me decepcionar, mas isso não aconteceu. PLL voltou com o mesmo pique e ainda melhor, as coisas aconteceram de um jeito sutil, nada de muito impactante, ou talvez sim. Quando digo impactante quero dizer sangue, morte e tudo isso.
Confesso que eu já esperava ver a mãe da Hannah se ferrando pelo que fez, mas ainda não foi dessa vez!
Mas todo o resto do episódio foi ótimo!

E segunda que vem tem mais!

PALPITE DA VEZ!
Depois de assistir esse episódio minha opinião sobre a identidade de "A" mudou completamente. Agora eu acredito que não é apenas uma pessoa, mas sim duas. Aposton no Ian e na irmã da Spencer. E vocês?

Um comentário:

  1. Eu acredito que seja o Ian, afinal, ele estava com a Alison antes dela desaparecer. O episódio de rettorno quis criar um mistério em torno do Noel, que até entrou para os TT Worldwide durante a exibição.
    Em certos momentos, parece que a Jenna é muito indefesa, mas eu acho que em breve ela vai mostrar quem realmente é.

    Na minha opinião, foi um ÓTIMO retorno. É como eu comentei no Twitter: "Pretty Little Liars é a nova Gossip Girl. As histórias são um pouco (bem pouco) semelhantes e ambas tiveram sucesso imediato. De uns tempos pra cá, GG veio perdendo um pouco a qualidade. Se for mesmo o que a gente lê por ai, PLL vai voltar com tudo". E digo mais! Se PLL continuar nesse ritmo, vai acabar se tornando a série de 2011.

    Acho que falei demais! hahah
    Até o próximo post. :)

    ResponderExcluir