terça-feira, 15 de março de 2011

Música #002 - When You're Through Thinking, Say Yes

A dica musical dessa semana é muito boa, muito boa mesmo. Desde o dia em que baixei esse cd não consigo mais parar de ouvir. When You're Through Thinking, Say Yes é o mais novo cd do Yellowcard. Para quem não sabe os caras são americanos, mais especificamente Flórida; a banda foi formada em 1997 e esse é o sétimo álbum.
Depois de um hiatus bem longo, o cd anterior a esse é de 2007, o Yellowcard volta com o mesmo rock pesado e com as melhores letras (na minha humilde opinião).
Quem estava com saudade do violino que mais combina com rock na face da terra levanta a mão?
 E falando em violino, a primeira faixa já começa assim, logo de cara. For You And You're Denial (para mim, melhor faixa), a primeira música a ser tocada nos shows antes do lançamento do novo cd dá a impressão de que o cd é porrada do começo ao fim, mas não. As músicas mais lentinhas e de letras chorantes continuam por aqui!

TOP 4 DE WHEN YOU'RE THROUGH THINKING, SAY YES

For You And Your Denial
Be The Young
Sing For Me
The Sound Of You And Me
Soundtrack

Bônus: See Me Smiling
Não dá pra escolher só cinco!!!

Por hoje é só, já tenho que voltar para os livros, mas espero que tenham gostado da dica de hoje.

xx

Um comentário:

  1. For You And Your Denial é FODA!
    ASUHUHASUHASHA O CD inteiro tá perfeito. Estava morreeeendo de saudade deles; a voz do Ryan tá meio diferente, você também acha? Não pro lado ruim, mas sei lá, tá diferente. Eu gostava de Big If (o projeto que ele fez enquanto estavam em hiatus), mas Yellowcard dá de mil a zero.
    Não sei como escolher só 5, 6 ou 7... Amei todas, como sempre!
    As letras são realmente ótimas <3
    Ai, é isso aí! HAHA

    Ótima dica Paamzita!
    Beijos x

    ResponderExcluir