quinta-feira, 3 de março de 2011

Vida #004 - Contagem Regressiva

Sempre tive essa maldita mania, para tudo, tudo mesmo, eu conto os dias. Pode ser uma festa, um show, um passeio com as amigas. Tudo! E para o meu aniversário não seria diferente, claro!
Ariana, eu faço aniversário em Abril, mês que vem (ai, como eu esperei março chegar para poder falar isso), e desde o fim do ano passado já estou contando os dias.
O único ponto que me desanima é que meu aniversário caíra num domingo. Quem vai fazer festa de domingo? Eu não, porque no dia seguinte eu tô na aula e meus amigos também, por isso decidi comemorar um pouquinho antes, no dia 16 no caso, como minha mãe faz aniversário no dia 15 e eu no dia 17, achamos bem legal juntar a família no dia 16 e jantar ou qualquer coisa assim.
No fim de semana seguinte já planejei tudo, vou sair com as meninas lindas que se tornaram muito importantes para mim, as fofas do POP. Pelo menos as que estão aqui em São Paulo, né? Falando nisso é bom que elas coloquem isso aí na agenda, não quero desculpas!

Outra coisa boa do aniversário é ganhar presente! Sim, adoro presentes, e eu já separei aqui algumas coisas que eu quero e outras que vou comprar e me presentear. A mais importante, e que me tem feito economizar em tudo, é a câmera que eu tanto quero, FuijiFilm S2800:


Além da câmera já disse que vou passar o dia no shopping comprando roupas e outras futilidades, sim, pode parecer esnobe e tudo mais, mas eu gosto, e não tem nada de errado nisso!
Quem me conhece sabe bem que eu adoro uns livros, cd's, boxes de seriados. Já entenderam? Pretendo comprar algumas coisinhas assim para desafogar a lista de coisas-que-eu-ando-querendo.



É tão bom planejar esse tipo de coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário